quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Curso aborda valores para os professores de Guarujá

Saiu a lista dos educadores de Guarujá convocados em primeira chamada para o curso “Ética, Valores e Cidadania na Escola”. O curso é uma parceria entre a Universidade de São Paulo (USP), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo e a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime). 

A lista está disponível no site www.fuvest.br e os convocados devem comparecer até o Centro de Capacitação para os Educadores Municipais – Cecap (Rua Ceará, s/n – Jardim Santense), na quinta (25) ou sexta-feira (26), das 16 às 20 horas, com os seguintes documentos: 
  • duas fotos 3X4 recentes; 
  • uma cópia, acompanhada do original, do diploma de curso superior; dos três últimos demonstrativos de vencimentos ou atestado comprovando estar em efetivo exercício da função docente/administrativa em escola de Educação Infantil, Fundamental ou Média ou, ainda, profissional no Estado de São Paulo, 
  • uma cópia da identidade (RG), 
  • uma cópia do certificado que comprove estar em dia com o Serviço Militar (para os homens) e comprovante de endereço. 
O não comparecimento nas datas e horários fixados para a matrícula resultará na perda da vaga, ficando o candidato excluído de qualquer convocação posterior para o mesmo concurso. O início das aulas será informado no ato da matrícula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário