quinta-feira, 8 de abril de 2010

Mais de 9 mil alunos recebem kits de higiene bucal

A Prefeitura Municipal de Guarujá, através da parceria entre as Secretarias da Educação (Seduc) e Saúde (Sesau) promoverá no dia 07 de abril (quarta-feira) às 9 horas a distribuição dos kits de Higiene Bucal, sendo ele individual e coletivo. A Escola Municipal de Educação Infantil Maria de Lourdes Gonçalves de Oliveira (Alameda Duartina, 95, Vila Áurea, Vicente de Carvalho – Guarujá) será o palco das entregas.



O projeto ‘Saber Em Ação: Saúde Bucal’ é coordenado pela professora Régia de Paula, tendo como intuito conscientizar os alunos da educação infantil e das creches a adotar medidas importantes para cuidar dos dentes e gengivas, prevenindo-os de cáries e outras doenças bucais.



Os kits serão distribuídos em 44 escolas da cidade (ver relação), num total de 9220 individuais e 615 coletivos, distribuídos por faixa etária entre os estudantes da Educação Infantil e Ensino Fundamental, em especial o primeiro ano. Todas as unidades escolares terão ambos os kits para distribuição.

5 comentários:

  1. Mais uma excelente iniciativa da nossa Secretaria de Educação!!! Crianças felizes merecem ter um belo sorriso... Estamos provando que no Guarujá tem Educação de Qualidade!!
    Beijos a todos.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza os professores vão ter mais orgulho do sorriso de seus alunos!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo Projeto. As crianças merecem educação de qualidade e a Seduc está proporcionando isso.

    ResponderExcluir
  4. OS PAIS E NOSSOS ALUNOS ESTÃO ADORANDO, PARABÉNS PELA INICIATIVA.

    ResponderExcluir